SOBRE ALICE COVAS

Alice Covas
Sou Alice, mãe da Luíza e do Mateus, presentes que Deus me deu. Sou professora do município de Niterói, trabalho com educação infantil.
Trabalhar com crianças é muito gratificante.É um aprendizado mútuo, compartilhado com muita alegria e diversão. Adoro meus pequenos alunos!!  

Outra atividade que me realiza é a culinária. Acho que é porque cresci numa família que sempre se reunia em volta de uma mesa farta de guloseimas. Ali conversávamos uma tarde inteira e trocávamos muitas receitas também. E incrível o poder que a comida tem de aproximar as pessoas.

Com o passar dos anos fui me especializando em doces como tortas, bombons, docinhos e lembrancinhas para festas. A idéia das oficinas de culinária para crianças veio com a intenção de unir duas atividades que adoro: lecionar para crianças e culinária. Nas oficinas proponho uma atividade lúdica, onde os pequenos irão explorar sabores e saberes.

Sou Alice, sou como Alice do país das Maravilhas, vivo sonhos.
Fique à vontade para conhecer o que eu faço e divirta-se !!

Um comentário:

  1. Muito bom esse seu comentário, minha filha! Você é realmente uma pessoa super especial e prendada. Que Deus continue te abençoando! Bjsssss

    ResponderExcluir